Arquivos diários:: 12 de julho de 2019

A natação é benéfica para os bebês

Um estudo da Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia (NTNU) demonstrou que os bebês que praticam natação desenvolvem mais o equilíbrio e a capacidade de compreensão do que aqueles que não sabem nadar.

As crianças que sabiam nadar tinham praticado natação durante duas horas semanais desde os dois ou três meses de idade até aos sete meses. Ao longo das aulas, realizaram atividades, como mergulhos e exercícios de equilíbrio.

Cinco anos após terem deixado de praticar natação, o grupo de bebês nadadores e o grupo de controle foram sujeitos a exercícios como caminhar em bicos de pés, equilibrar-se num único pé, saltar à corda, entre outros e, de acordo com os investigadores, os resultados não deixaram dúvidas.

Fonte: planetadosbebes

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica Hospitalar em Santos, curso de Recreação em Santos, curso de Copeira Hospitalar em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Lactrista em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos. Faculdade do Saber, Cuidador de Idosos

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141