Arquivos diários:: 10 de agosto de 2019

CURSO DE COPEIRA HOSPITALAR

CURSO DE COPEIRA HOSPITALAR no dia 14 de SETEMBRO de 2019, das 9:00h às 18:00h.

VALOR: R$ 150,00

O curso é livre, profissionalizante com apostila, certificado e encaminhamento profissional.

Conteúdo:

Módulo I

- Higiene pessoal

- Higiene e manipulação dos alimentos (higiene das mãos, alimentos e utensílios)

- Noções básicas de microbiologia

- Manutenção correta de alimentos e organização e higienização da copa

- Dietas hospitalares: tipos por consistência, por tipo de patologia e distribuição de dietas

. Aula prática da montagem e entrega correta das bandejas e dietas

Módulo II

. Significados da qualidade em Saúde (compromisso, trabalho em equipe e responsabilidade profissional)

. Excelência no atendimento ao paciente

. Postura e Ética Profissional

. Noções Médicas e Patologias

. Dinâmicas e debates

. Avaliação

Inscrições pelo telefone: 13-3227-4312 e 13-981705081 ou pelo site www.faculdadedosaber.com.br

Curso de Copeira; Curso de Copeira Hospitalar; Curso de Lactarista; Curso de Cuidador de Idosos; Curso de Babá; Curso de Berçarista; Curso de Inclusão Escolar; Curso de Contação de Histórias; Faculdade do Saber; Curso de Recepção Clinica Hospitalar; Cuidador de Idosos

A POSTURA DE ATENDIMENTO…

A POSTURA DE ATENDIMENTO é o tratamento dispensado às pessoas. Não diz respeito apenas às suas atitudes e seu modo de agir com os clientes externos, mas com os internos também. É a união de todos os aspectos relacionados com a nossa expressão corporal e nossa condição emocional. É a forma como nos dirigimos ao outro, a forma como falamos, a atenção dispensada, a linguagem que usamos, nosso tom de voz, entrega, disponibilidade, feição… Portanto está ligado às condições individuais, ao seu comportamento quando diante de outra pessoa.

Para entendermos melhor a postura de atendimento, é necessário conhecer as características principais de um bom profissional. Ele precisa:
1. Entender o seu verdadeiro papel que é o de compreender e atender as necessidades dos clientes, fazer com que eles sejam bem recebidos, ajudá-los a se sentir importantes e proporcionar um ambiente agradável. Esse profissional é voltado inteiramente para o cliente, estando sempre atento para perceber as suas necessidades. Para esse profissional não basta apenas conhecer o produto ou o serviço, mas demonstrar interesse no que o cliente necessita e atendê-lo.
2. Entender o lado humano, conhecendo as necessidades dos clientes, aguçando a capacidade de perceber o cliente. Para entender o lado humano, é necessário que este profissional goste de lidar com pessoas. Sinta prazer em proporcionar a felicidade, o bem estar ao outro. Não esquecendo que cada pessoa tem a sua particularidade, sua forma de ver e reagir ao mundo, portanto, deverá ser sensível às diferenças individuais. Afinal, nem tudo que agrada a mim vai agradar a você, certo?
3. Entender a necessidade de manter um estado de espírito positivo, cultivando pensamentos e sentimentos positivos, para ter atitudes adequadas no momento do atendimento. Ele sabe que é fundamental separar os problemas pessoais, do dia a dia, do trabalho. O primeiro passo é iniciar o dia de trabalho com a consciência de que seu principal papel é ajudar o cliente a solucionar suas necessidades, realizar o serviço para o cliente. Ele sabe que sua atitude positiva irá facilitar seu trabalho e a interação com o cliente.

fonte: Portal da Aducação.

Cursos profissionalizantes: Curso de Excelencia no Atendimento, Curso de Recepção Clinica Hospitalar, Curso de Cuidador de Idosos, Curso de Coperia Hospitalar, curso de Lactarista, Curso de Inclusção Escolar