Arquivos diários:: 13 de agosto de 2019

10 dicas para um Atendimento de Excelência

  1. Prometa o que puder cumprir e cumpra o que prometer, não adianta nada você prometer algo apenas para fechar a venda ou ser mais simpático quando você sabe que não pode cumprir;
  2. Fale a verdade em qualquer circunstância: não minta para o cliente, nunca diga que uma roupa está boa se ela está repuxando, ou se você tem um salão de beleza não diga que o modelo de cabelo ficou bom para uma cliente, se não ficou. Você certamente terá que devolver o produto ou fazer o serviço outra vez;
  3. Respeite e cumpra prazos e horários;
  4. Seja ágil. Faça o seu cliente ganhar tempo com você: existem pessoas que gostam de comprar sempre com um mesmo vendedor, porque ele sempre sabe o que ele quer, como quer, em que modelo ou quantidade;
  5. Ouça com sentimento de escutar: ouça o cliente com atenção no que ele está falando, tente resolver de imediato a necessidade ou o problema do cliente;
  6. Fale olhando nos olhos do cliente. Não existe nada mais desagradável que pessoas que não olham para quando você fala alguma coisa ou pede alguma informação;
  7. Tenha calma e paciência. A ansiedade é a maior inimiga do bom atendimento: este é um ponto que merece muita atenção, pois o cliente tem a necessidade de analisar bem o que está comprando, ele quer saber os detalhes, as opções. Não existe nada pior do que você ser atendido com pressa;
  8. Dê retorno das solicitações. Acompanhe e informe os pedidos dos clientes;
  9. Cuidado com a arrogância. Tenha um espírito de servir as pessoas, ou seja, se coloque no lugar da outra e procure satisfazer as necessidades das outras pessoas;
  10. Sorria: o sorriso alivia tensões, facilita as relações, gera confiança. Por isso mesmo, uma pessoa naturalmente sorridente torna-se, aos olhos dos outros, numa pessoa simpática, atraente e cativante. Para a função atendimento isso é muito importante. O sorriso é um fantástico auxiliar de qualquer argumentação de vendas.

Fonte: webartigos

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Recepção Clinica em Santos, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos.

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Curso de Cuidador de Idosos em Santos

O curso de Cuidador de Idosos será nos dias 31 de AGOSTO e 14 de SETEMBRO de 2019 das 8:30h às 18:30h com apostila e certificado.

VALOR: R$ 260,00 – INCLUSOS APOSTILA, CERTIFICADO E ENCAMINHAMENTO PROFISSIONAL!!

FAÇA COMO NOSSAS ALUNAS… GARANTA SEU ESPAÇO NO MERCADO DE TRABALHO!!

Faça sua inscrição pelo telefone (13)3227-4312 OU (13)98170-5081.

ACESSE NOSSO SITE E CONHEÇA NOSSOS CURSOS: www.faculdadedosaber.com.br

Curta a nossa página no face: http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos, curso de Planos e Projetos Pedagógicos em Santos.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos