Arquivos diários:: 27 de outubro de 2019

Higiene e Manipulação de Alimentos

O Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos minitrado por professores da Faculdade do Saber,  tem por objetivo conscientizar as pessoas da importância do controle da higienização, produção, manipulação e preparo dos alimentos.

A finalidade desse curso é auxiliar profissionais que trabalham em restaurante, cozinhas industriais, escolas, supermercados, lanchonetes, creches, confeitarias, padarias, açougues, bem como a comunidade de maneira geral. Visando o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, a Faculdade do Saber elaborou este curso com o propósito de demonstrar os cuidados básicos com a higiene e manipulação de alimentos prevenindo assim possíveis doenças e intoxicações alimentares.

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica Hospitalar em Praia Grande, curso de Lactarista em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Inclusão Escolar em São Vicente, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos.

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141