Arquivos diários:: 16 de novembro de 2019

Como tornar seu bebê mais inteligente

As crianças de hoje estão mudadas. “É comum um bebê de 10 meses apontar o controle remoto para a televisão e tentar mudar de canal hoje em dia. E sempre tem uma avó ou tia mais velha que se surpreende com a cena. É simples: a criança de hoje tem mais estímulo e faz certas coisas mais precocemente”, explica Marcelo Reibscheid, pediatra do Hospital e Maternidade São Luiz.

Esses estímulos do dia a dia não transformarão todas as crianças em pequenos gênios, mas certamente auxiliarão no melhor desenvolvimento da capacidade intelectual e social de uma criança. Fazer careta ou sorrir para um bebê de poucos meses irá ajudá-lo a desenvolver sua capacidade de interação social, por exemplo.

Fonte: ig.com.br/filhos

Fonte: ig.com.br/filhos

Curte a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista e Auxiliar  de Classe em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clínica em  Santos, curso de Recreação em Santos, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de idosos em Santos, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos.