Arquivos diários:: 28 de novembro de 2019

Os 10 principais pecados no ambiente de trabalho

Dentro do ambiente profissional, algumas regrinhas facilitam muito a convivência. Veja o que não fazer para evitar as terríveis gafes.

• Ficar nas redes sociais o tempo todo com a desculpa que o mundo mudou e que elas fazem parte da vida.

• Usar roupas inadequadas… É um prato cheio para os fofoqueiros de plantão.

• Fazer parte da rádio peão e ficar no corredor, fazendo fofoca.

• Querer apontar os problemas do colega para ver se consegue uma promoção.

• Passar o dia falando mal do chefe e do salário que ganha.

• Falar demais ou não falar nada, se omitir.

• Usar as horas do trabalho para ser infeliz, reclamar e gerar conflitos no ambiente e na vida pessoal e familiar.

• Ser inflexível e reativo demais diante das situações.

• Não ser uma pessoa educada e gentil.

• Tratar os colegas  com desdém, ou seja, falta de capacidade de fazer com que os outros se sintam importantes.

Fonte: AT Revista Ano 7 – Ed 329

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista e Auxiliar de Classe em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica em Praia Grande, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Lactarista em Santos, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Cubatão, curso de Lactarista em Santos, cursos em Santos. Cursos Profissionalizantes

  • Endereço da escola: Rua Joaquim Távora, 93 conjunto 65 – Vila Mathias em Santos/SP

Mais detalhes e inscrições pelo telefone 13-3227-4312 – WHATS APP: 13-98170-5081 ou pelo site: www.faculdadedosaber.com.br

CURTAM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

O que são Vitaminas?

São elementos nutritivos essenciais para a vida, que na sua maioria possuem na sua estrutura compostos nitrogenados (AMINAS), os quais o organismo não é capaz de sintetizar e que, se faltarem na nutrição, provocará manifestações de carências ao organismo.

O corpo humano deve receber as vitaminas através da alimentação, por administração exógena (injeção ou via oral) ou por aproveitamento das vitaminas formadas pela flora intestinal.

A falta das vitaminas pode ser provocada por:
– redução da ingestão;
– pela redução da absorção;
– pelas alterações da flora intestinal;
– pelas alterações do metabolismo;
– pelo aumento do consumo.

Fonte: nutricao

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Copeira em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos.

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos

Cereja

A cereja, fruto da cerejeira, é muito comum na América do Norte, Europa e Ásia. Existem muitas variedades da fruta, mas todas contêm vitamina A, cálcio e fósforo.

As cerejas são frutos pequenos e arredondados que podem apresentar várias cores, sendo que a mais comum dentre as variedades comestíveis é a de cor vermelha. Possui aroma delicado, é utilizada para decorar doces, sorvetes, bebidas, coquetéis, licores.

A cereja-doce, de polpa macia e suculenta, é servida ao natural, como sobremesa. A cereja-ácida apresenta polpa mais firme, é usada na fabricação de conservas, compotas e bebidas como o cherry e o kirsh.

Quando consumida ao natural, a cereja tem propriedades refrescantes, diuréticas e laxativas. Porém, o consumo excessivo pode provocar problemas estomacais.

Fonte: mundo

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recepção Clinica em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de idosos em Itanhaém, curso de recepção clinica hospitalar, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos.

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141