Arquivos diários:: 30 de novembro de 2019

A Copeira Hospitalar

Os serviços de copeira garantem um atendimento preciso em: hotéis, empresas, hospitais,  indústrias, eventos, motéis. A copeira é responsável por todo o serviço de copa, incluindo: preparação de cafés, sucos, refeições e lanches em geral, cuidar da limpeza dos objetos utilizados, organizar e preparar a mesa a ser servida, garantindo um bom funcionamento da cozinha; além de servir com educação e cortesia os clientes.

Quando estes serviços não são realizados de maneira satisfatória, as reclamações aparecem e prejudicam a imagem da empresa.  Erros bastante inconvenientes aos clientes que estão aguardando pelo serviço de copa. Dentre as falhas mais comuns estão: produtos servidos inadequadamente, desorganização, lanches ou cafés não entregues, mau atendimento, atrasos, falta de prestatividade, interrupções desnecessárias, além do desperdício ou falta de materiais e alimentos.

Mais do que preparar cafés, ou organizar a copa, a copeira realiza atendimentos diretos com os clientes. Por isto, é necessário que ela tenha uma postura adequada e experiência compatível, para desempenhar a função de uma forma ágil, satisfatória e cortês.

Fonte: grpbr

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica Hospitalar em Praia Grande, curso de Copeira em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos