Arquivos diários:: 9 de dezembro de 2019

Excelência em atendimento – Faculdade do Saber

– Torne-se especialista no seu público-alvo: Descubra quem são seus clientes e o que eles esperam quando o procuram. As técnicas incluem levantamentos, grupos de foco, estudos de utilização e principalmente, o feedback que os clientes dão aos funcionários. Analise informações sobre necessidades, desejos, esteriótipos e emoções.

– Crie um perfil de convidado: Informações sobre atitudes, estilo de vida, valores e opiniões proporcionam informações úteis para criar o atendimento de qualidade.

– Articule uma mensagem principal: isso define o propósito da organização, transmite internamente a mensagem e cria uma imagem para a empresa.

– Determine os padrões de atendimento: são os critérios pelos quais o atendimento de qualidade é avaliado, priorizado e mensurado.

– Proporcione treinamento e prepare sua equipe: Incorpore os elementos da cultura ao treinamento de funcionários. Cultive um senso de responsabilidade e expanda o banco de ideias criativas permitindo que os funcionários contribua para o desempenho da empresa.

– Reconheça e recompense o desempenho: Desenvolva a motivação dos funcionários por meios de programas de reconhecimento.

– Cause uma primeira impressão memorável: Primeiras impressões são impressões duradouras.

Fonte: excelencia

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista e Auxiliar de Classe em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica Hospitalar em Praia Grande, curso de Recepção Clinica em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos, curso de Lactarista em Santos, curso de Copeira em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos.