Arquivos diários:: 4 de março de 2020

6 princípios do bom atendimento

Um bom atendimento vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer pessoa que vive em sociedade. Para ajudar a ter um atendimento ao cliente cada vez melhor, resolvemos trazer alguns princípios.

  1. Entenda o seu cliente.
  2. Sinta prazer em servir.
  3. Não rime seu atendimento com antipatia.
  4. Mantenha a comunicação S.C.O.T (Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência).
  5. Não abandone seu cliente.
  6. Fale a língua do bom atendimento.

Fonte: bomatendimento

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Curso de Recepção Clínica Hospitalar

Curso de Excelência no Atendimento/Recepcionista Clínica-Hospitalar será nos dias 21 e 28 de MARÇO de 2020 das 09:00h às 18:00h.

Valor do Curso: R$ 250,00 (inclusos apostila, certificado, coffee brack e encaminhamento profissional)

(duas de R$ 125,00) pagando a metade você assegura sua vaga e leva apostila.

Carga Horária: 16 hrs divididos em 2 sábados

CONTÉUDO PROGRAMÁTICO:
- A Função da Recepcionista
- Ética, Sigilo e Postura Profissional
- Motivação, Marketing Pessoal e 5S
- Trabalho em equipe
- O profissional de atendimento
- Relacionamento interpessoal
- Técnicas para o atendimento com excelência
- Teoria do CHA, Convênios e Glosas, Padrão TISS
- Codificação de Exames e Procedimentos

- Práticas e rotinas de Faturamento

Programação dos dias do curso:

Às 09:00h – Início (10 min de tolerância de atraso)

Às 11:00h – Intervalo para o cafézinho: 10 min

Das 13:00h às 14:00h – Intervalo para almoço (não oferecemos almoço)

Às 14:00h – Retorno às atividades

Às 17:45h – Entrega dos certificados

  • Endereço da escola: Av. Pedro Lessa, 3076 – 4º andar, cj 42. Próximo ao canal 4, pertinho do Hospital Guilherme Álvaro em Santos/SP

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