Arquivos diários:: 7 de julho de 2020

5 Dicas de Excelência no Atendimento ao Cliente

1) Colocar-se no lugar dos clientes. Quando você demonstra, genuinamente, preocupação com os problemas de seus clientes, mostra respeito por eles, tenha certeza de que ganhará um cliente fiel.

2) Preste atenção. Esse é um dos maiores problemas no relacionamento com clientes. AS pessoas não têm o hábito de prestar atenção ao que eles desejam. Não conseguem captar o que realmente querem. Exercite o OUVIR.

3) Comunicação. A comunicação é a base de qualquer sociedade. Portanto, saber comunicar-se bem é essencial no trato e relacionamento com seus clientes. Saiba articular uma conversa. Dê espaço para ele falar. A comunicação é uma via de mão dupla.

4) Resolva os problemas. Se seu cliente tem um problema, resolva. Não fique jogando o problema para outros, deixando o cliente alucinado e tentando resolver uma situação qualquer. Ajude-0.

5) Saiba trabalhar em equipe. Outra grande exigência do mercado. Quem não sabe trabalhar em equipe está fora. Coopere com os colegas. Mantenha bons relacionamentos. Isso vai facilitar demasiadamente o relacionamento com seus clientes.

Fonte: excelencia

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Copeira em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar e Libras em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos, curso de Planos e Projetos Pedagógicos em Santos. Faculdade do Saber . Cuidador de Idosos

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos