Arquivos diários:: 8 de abril de 2021

A copeira… Faculdade do Saber!!

Mesmo em empreendimentos de pequeno porte, o atendimento ao público na sede da empresa é, muitas vezes, necessário para a realização das atividades comerciais.

E para que você não precise interromper a sua reunião de negócios para preparar aquele delicioso cafezinho e servi-lo ainda fresquinho ao seu cliente, contar com os serviços de uma copeira de diretoria é fundamental.

É ela quem manterá organizada a copa, além de saber o momento exato de abordar seus visitantes e lhes oferecer bebidas e petiscos, além de zelar pelo asseio e organização de talheres e demais utensílios de cozinha.

Fonte: acopeira

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Lactarista em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Lactarista em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos. Cuidador de idosos; Faculdade de Saber, Cursos em Santos, Recepção Clinica Hospitalar.

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos