Arquivos mensais: outubro 2021

Curso de Copeira Hospitalar – Escola Faculdade do Saber

Escola Faculdade do Saber Instituição de Ensino Ltda.

Rua Joaquim Távora, 93 – sala 65 – no 6º andar – Vila Mathias em Santos

Telefones: 3227-4312 e 981705081 (whats app)

Como lavar verduras e legumes – Copeira

Quando falamos na higienização, não falamos em apenas colocar os alimentos em da água corrente. Pensamos que isso resolve, mas na verdade não resolve nem metade do problema com as bactérias. A forma correta de higienizar os alimentos é esfregá-los com água, e em seguida deixar de molho em um desinfetante, assim, são eliminados os agrotóxicos que estão presentes nas frutas, legumes e verduras. A solução para remover os agrotóxicos é bem simples, você precisa apenas por duas de vinagre para cada litro de água, e deixar os alimentos de molho nela por 30 minutos, isso fará com que as larvas e as demais impurezas se soltem das folhas ou legumes.

As frutas também precisam desse cuidado, para ter melhor remoção da , você pode esfregar, frutas como a maçã com uma esponja. É de extrema importância de que quando você for consumir esses alimentos, você precisa ter certeza de que eles estão livres de qualquer tipo de impureza que possa afetar a sua saúde e a de sua família por isso lavar as verduras e legumes de maneira correta é um ponto crucial hoje em dia.

Fonte: verduraslegumes

 curso de Recepção clinica em Santos, curso de Recreação em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Camareira Hospitalar Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, cursos de Santos.

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos em Santos – Escola Faculdade do Saber

Cursos em Santos; Cursos Profissionalizantes; Curso de Copeira Hospitalar; curso de Cuidador de Idosos; curso de Recepção Clinica Hospitalar; Curso de Lactarista; Cursos de capacitação profissional.

  • Endereço da escola: Rua Joaquim Távora, 93 conjunto 65 – Vila Mathias em Santos/SP

–  Detalhes da localização no mapa da google em nosso site: www.faculdadedosaber.com.br

Curta a nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Mais detalhes pelo telefone: (13) 3227-4312 – 98170-5081