Arquivos diários:: 25 de maio de 2022

Copeiras Hospitalares

A alimentação é de grande importância para o organismo humano, pois são os alimentos que nos fornecem a energia para que possamos realizar todas as nossas atividades, como andar, pensar, trabalhar, estudar, amar, e também combater e prevenir doenças.

O profissional de nutrição como o copeiro hospitalar que administram o serviço dentro de uma cozinha,  tem grande responsabilidade em obter informações com conhecimento técnico, visando única e exclusivamente a correta manipulação dos alimentos.

Para que nele não ocorra uma contaminação dos alimentos para os pacientes, é necessário que se faça um treinamento adequado, voltado aos manipuladores de alimentos e que seja revisado aos copeiros ou copeiras sempre que se fizer necessário, para que se obtenha sempre resultados benéficos e eficazes na recuperação do paciente.

Cursos Profissionalizantes. Curso de Recepçao Clinica Hospitalar em Praia Grande, curso de Camareira Hospitalar em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos.

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141