A mamadeira e a chupeta interferem na amamentação?

Podem interferir. No primeiro mês de vida o bebê não deve mamar pela mamadeira, porque se pode habituar demasiado, e quando for mamar no peito pode estranhar e rejeita. O leite materno é essencial para o crescimento saudável do bebê, por isso , deve ter especial cuidado.

No caso da chupeta, poderá usar, já que esta tem o papel de satisfazer a necessidade de sucção do bebê. A chupeta, também, é um elemento essencial para acalmar os bebês, no entanto deve-se ter alguns cuidados.

No caso de a mãe não possuir leite para amamentar o bebê, deverá de se aconselhar devidamente com o médico assistente de forma a fornecer todos os ingredientes necessários ao bebê. O leite materno é extremamente rico, no entanto, há muitos bebês que não foram alimentados com leite materno e possuem uma saúde absolutamente normal.

Fonte: planetadosbebes

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Recepção clinica em Praia Grande, curso de Lactarista em Santos, curso de Planos e projetos em Santos, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Copeira em Itanhaém, curso de Lactarista em São Vicente, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos.

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *