Estimulação a Criatividade

O estímulo, além de contribuir com a construção da rede neural, capacita a criança a usar o que ela aprendeu para criar coisas novas, e usá-las em novas situações. A estimulação tem que fazer parte do mundo da criança. Ela não pode ser realizada isoladamente, e tem que estar de acordo com a etapa do desenvolvimento na qual a criança se encontra, proporcionando-lhe meios que a permitam descobrir novas experiências. Quanto mais coisas a criança vê, ouve e faz, mais ela deseja ver, ouvir e fazer.

A relação dos pais com o bebê é o que mais auxilia o desenvolvimento das habilidades dos pequenos. Você também pode estimular seu filho desde o nascimento cantando, conversando, movimentando, brincando e explorando. Experimente fazer, sem exagero, alguns dos exercícios a seguir com seu filho. Além de estimulá-lo, você também estará intensificando o tão importante vínculo afetivo entre vocês.

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Shantala em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de idosos, curso de Recepção clinica hospitalar, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar e Libras em Santos. Cuidador de Idosos; Faculdade de Saber; Cursos profissionalizantes.

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *