Educação Inclusiva

A criança portadora de necessidades especiais, como qualquer outra criança tem o direito de cursar uma escola e ter expectativas em relação ao seu futuro. Mas infelizmente, ainda no século XXI, existe um preconceito exagerado por parte da sociedade em geral e o mais grave: por parte daqueles que deveriam vir a lutar e dar exemplos dentro de uma sociedade, que são os educadores. Isto infelizmente ocorre em todo o segmento educacional brasileiro. Mas existem pessoas e profissionais que vem trabalhando para minimizar esse preconceito por parte dos educadores.

Fonte: fraterbrasil.org.br

Curte a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Incusão Social, Curso de Inclusão Escolar, Curso de Berçarista e Auxiliar de Classe em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clínica Hospitalar em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Shantala em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>