Requisitos das copeiras

O que elas precisam para oferecer um bom serviço?

É um trabalho que exige contato com outras pessoas, de forma direta ou indireta. Seja fazendo comida e café para eles ou servindo-os, entre outras tarefas. Por isso, fazer o seu serviço com alegria é um ótimo requisito para que ele saia bem. Isso “contaminará” aqueles que tiverem contato. Ser cuidadosa é essencial, pois trabalho que envolva a preparação de comida sempre requer precaução.

Ser polida e nunca interromper reuniões é um ponto importante. Esperar uma brecha é algo mais sensato a fazer. Com a oportunidade, distribuir água é regra e oferecer outras opções como um cappuccino cai muito bem.

A organização e limpeza são duas coisas que não podem faltar. Nunca deixar copos sujos no local, mostrando-se sempre uma copeira disposta limpando imediatamente o que estiver manchando o seu ambiente.

Sempre que for servir água, é recomendável encher apenas metade do copo, e que seja servida numa bandeja. Para o café e para o chá, recomenda-se levar opções de adoçamento, como açúcar e adoçantes. O cappuccino é melhor que já seja servido pronto.

Lembrando que ao servir qualquer coisa, que seja sempre de modo organizado, sem misturas, algo que evite sujeira e poluição estética para os olhos. E, último conselho, os guardanapos são essenciais.

Um profissional que detenha essas características é certeza de ter o serviço prestado da forma correta.

Fonte: requisitoscopa.br

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes.  curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recepção Clinica Hospitalar em Santos, curso de Copeira em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos,  curso de Cuidador de Idosos em Santos,  curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos, . Cuidador de Idosos; Faculdade do Saber; Copeira

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *