4 brincadeiras para quando seu filho está doente

Heide Benser/Corbis

1) HISTÓRIA DE FANTOCHES: Pegue todos os que seu filho tiver. Vale os de mão ou de dedo para criar uma história nova com muitos personagens. Você pode começar, depois ele inventa um pedaço, você continua e assim por diante.

2) BONECO DE PAPEL: Peça para seu filho amassar folhas de jornal e encha uma camiseta branca dele – das mais velhinhas. Depois, costure a base da camiseta. Para personalizar, deixe seu filho fazer um desenho na roupa do novo amigo.

3) RELEMBREM FOTOS E VÍDEOS: Aproveite que ele precisa descansar e faça a tarde das recordações. Mostre fotos e vídeos dos aniversários dele, fale sobre os amigos, os parentes, a decoração da festa. Ele vai adorar se reconhecer nas fotos.

4) CAMPEONATO DE MASSINHA: Reúna todos os potes de massinha para começar a brincadeira. Vocês devem criar personagens e objetos para compor uma história. Outra ideia é cada um montar a sua criação para o outro adivinhar.

Fonte: crescer

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista e Auxiliar de Classe em Santos, curso de Excelência no Atendimento e recepção Clinica em Praia Grande, curso de Recepção Clinica Hospitalar em Santos, curso de Copeira em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Lactarista em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos.

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>