Dor nas pernas: preocupam quando ocorrem logo cedo

A criança que corre, pula e joga bola o dia inteiro pode ficar com o corpo dolorido depois do banho. É natural, pois os músculos foram muito exigidos. As dores nas pernas devem ser um motivo de preocupação quando acontecem logo pela manhã e chegam a limitar o movimento. E não porque a criança dormiu de mau jeito. Existe a possibilidade de ela apresentar problemas articulares. Quando as dores são localizadas, observe se há febre, se a região emana calor e se o movimento está prejudicado. Ali, pode haver uma inflamação e um médico precisa avaliar. A artrite não é comum, mas pode acometer crianças.

Fonte: cuidar

FAÇA COMO NOSSAS ALUNAS… GARANTA SEU ESPAÇO NO MERCADO DE TRABALHO!!

Faça sua inscrição pelo telefone (13)3227-4312 OU (13)98170-5081.

ACESSE NOSSO SITE E CONHEÇA NOSSOS CURSOS: www.faculdadedosaber.com.br

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar e Libras em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos, curso de Planos e Projetos Pedagógicos em Santos.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>