Empregabilidade – Visão para o mundo

Os  profissionais devem realizar vários tipos de atividades. Cursos  livres por exemplo proporcionam o desenvolvimento de características individuais como criatividade, liderança, marketing pessoal e comunicação verbal. Essas capacitações contribuem para a formação e podem fazer diferença no momento da entrevista de emprego.

De acordo com o diretor do Grupo AncoraRH e especialista em gestão com foco em competências, Rogério Leme, o fator mais importante em um candidato  não é só o que ele fala ou como se comporta no momento da entrevista, mas também o que realizou no decorrer de sua vida profissional, a sua empregabilidade e sua busca para se atualizar e se informar…

Curte a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Cursos em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos, curso de Lactarista  em Santos, curso de Copeira Hospitalar em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Camareira Hospitalar em Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *