A excelência no atendimento

Todo estudo de viabilidade financeira mostra que manter clientes tem um custo bem menor do que conquistar um novo e que esse fator é essencial para o crescimento sustentado do negócio. Nesse sentido, conquistar e manter clientes de forma continuada deveria ser uma das principais metas da banca jurídica moderna. A famosa divulgação “boca a boca” produz resultados incontestáveis e, até hoje, é uma das formas mais eficazes de propaganda. Essa técnica de marketing era bem conhecida de nossos avôs e bisavôs que a praticavam há muitas décadas. No entanto, fidelizar clientes é um comportamento empresarial bastante negligenciado na atualidade.

O objetivo é conquistar clientes e mantê-los fiéis, gerando com isso uma base de negócios que cresça continuamente. Um ciclo virtuoso, que gere negócios e satisfação, de forma crescente e permanente.

Fonte: excatend

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recepção clinica em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, cursos de capacitação em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar e Libras em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar,

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *