Dicas para Atendimento ao Cliente

Nunca use os termos:

  • “Amor, você quer falar com quem?!”
  • “Fofa”
  • “Querida”
  • “Linda”
  • “Volte Sempre”
  • “Seja bonzinho”

Em qualquer situação atenda sempre com:

– Sr (a) Dr (a)

– Sr (a) e o nome

Apresente-se: “Bom dia! Sou ______, responsável por ______, caso necessite estarei à disposição.”

Fonte: dicas

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. , curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica, curso de Lactarista em Santos,  curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Copeira  em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, Curso de CAmareira Hospitalar, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *