A Recepcionista Clínica Hospitalar

Recepcionista

O curso de recepcionista hospitalar tem a função de capacitar pessoas para trabalhar na recepção de Serviços de Saúde como hospitais, clínicas, consultórios médicos e odontológicos, bem como em laboratórios e postos de saúde.

Os serviços de saúde atualmente são complexos, com diversos planos de saúde e pacientes mais exigentes, que sabem dos seus direitos. O serviço de saúde que não possui uma recepcionista hospitalar está em desvantagem nesse ramo que é altamente competitivo.

Não podemos admitir mais funcionários que não tenham o conhecimento básico de uma estrutura hospitalar, das informações necessárias para o atendimento de pacientes conveniados e particulares.

O curso de recepcionista hospitalar enfoca justamente pontos importantes na relação cliente – instituição de saúde, como por exemplo, terminologias no serviço de saúde, humanização na área da saúde, prontuário do paciente, etiqueta profissional, dentre outros.

É um curso que não possui uma carga horária extensa, geralmente em torno de 20 horas, mas isso não impede que o profissional se desenvolva diretamente durante a sua jornada de trabalho, pois na área da saúde não faltam estabelecimentos que necessitam de profissionais capacitados e atenciosos na sua recepção.

Fonte: portaleducação

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos, curso de Planos e Projetos Pedagógicos em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Santos.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>