Copeira Hospitalar: mercado de trabalho

O profissional formado por pelo curso de Copeira Hospitalar deverá ser capaz de:

- Executar corretamente o serviço de alimentos e bebidas, a partir da utilização de técnicas adequadas de limpeza, organização e realização do trabalho, a fim de garantir a eficiência e o padrão de qualidade esperado do profissional.
- Portar-se com discrição e elegância, atentando para a apresentação, higiene pessoal, postura e atitude ética, a fim de não causar constrangimentos e não interferir no andamento das atividades cotidianas de quem está sendo servido.
- Identificar, limpar e utilizar os principais materiais e utensílios de forma adequada, organizando o local de trabalho, a fim de facilitar a execução do serviço.
- Executar diferentes serviços de alimento e bebidas, utilizando técnicas específicas para cada um deles, a fim de atender às necessidades de quem está sendo servido.

Fonte: copeirohospitalar

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Recepção clínica em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos, curso de Planos e Projetos Pedagógicos em Santos.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>