Postura profissional de uma Copeira Hospitalar

A comida tem de ser preparada, servida e conservada, com muita atenção. É importante ligar-se na data de validade dos produtos, na sua composição, na maneira de seu preparo.

O cardápio, assim como os remédios é sempre recomendado e indicado pelo profissional de , o médico, cabe a copeira o preparo de acordo com as instruções dadas e servir também da maneira correta.

A higienização é algo de extrema importância, já que estando em , por menor que possa ser a bactéria, ou a higienização de forma errada, podem causar danos irreversíveis aos pacientes.

O uniforme deve sempre seguir as de acordo com cada hospital, cuidados especiais com unhas e cabelos são imprescindíveis nessa profissão.

Fonte: copeirahospitalar

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Recepção Clínica em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Copeira em Santos, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar e Libras em Santos.

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *