Quando os dentes demoram a nascer…

É comum que os bebês prematuros tenham atraso na dentição. Mas, se a criança tiver nascido no tempo certo e não surgir nenhum sinal até completar 1 ano de idade, o odontopediatra pode solicitar a radiografia. Na maioria das vezes, esse atraso se dá por conta de uma gengiva fibrosa, que segura o dente. Muitas mães acreditam que o dente que nasce mais tarde tem mais força. Não é bem assim. Na verdade, ele só está guardado na gengiva e, portanto, fica menos exposto aos agentes que causam a cárie.

Fonte: bebe.abril.com.br

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recepção clínica em Santos, curso de Copeira Hospitalar em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Lactarista em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Cuidador de idosos em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos, curso de Planos e Projetos Pedagógicos em Santos.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos

- See more at: http://www.faculdadedosaber.com.br/blog/#sthash.9eJt1RTx.dpuf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>