Com 1 aninho… Babá Berçarista

Com 1 ano de idade, seu filho está começando a tagarelar e a caminhar. Além disso, é bem provável que ele já esteja participando das refeições em família. No entanto, antes de se sentar à mesa, a primeira lição é usar o copinho. Desde que passou a comer as papinhas, ele está liberado para beber água e sucos com o auxílio desse recipiente.

Isso também vale para bebês que utilizam a mamadeira. Aliás, não abuse dela. Os especialistas lembram que seu uso prolongado pode provocar problemas na arcada dentária e prejudicar a mastigação da criança. O mesmo alerta vai para as chupetas. Esses dois acessórios não são recomendados, mas, se não houver jeito, o segredo é evitar exageros e recorrer aos bicos ortodônticos.

Fonte: bebeabril

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Copeira Hospitalar em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos.

ENDEREÇO DA ESCOLA: AV PEDRO LESSA, 3076 – NO 4º ANDAR CJ. 42

FONES: 13-32274312 OU WHATS APP 13- 981705081

Cursos Profissionalizantes, Cuidador de Idosos, Recepção; Recepção Clínica, Recepção Clinica Hospitalar, Babá, Berçarista e Auxiliar de Classe, Copeira, Copeira Hospitalar, Lactarista, Inclusão Escolar, Planos e Projetos Pedagógicos, Educação Infantil

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>