Arquivos diários:: 6 de junho de 2019

Alergias Curiosas

Ao sol: O sistema imunológico entende que a luz do sol é um invasor maléfico e dá uma resposta intensa ao organismo. Isso causa irritação e bolinhas vermelhas na pele. Os sintomas geralmente aparecem poucas horas depois da exposição ao sol e desaparecem em alguns dias. Usar filtro solar ajuda a prevenir o problema.

Ao calor: É um tipo de urticária causada por uma hipersensibilidade da pele ao aumento da temperatura do corpo ou ao suor. A pele poder fica irritada depois de um banho quente, após uma refeição bem apimentada, por causa de estresse ou alguma questão emocional, e por mudanças bruscas de temperatura, como sair do ar-condicionado e ir para um local quente.

A exercícios: Algumas pessoas podem manifestar reações alérgicas na pele após praticar alguma atividade física. As diferenças entre esse tipo de alergia e a causada pelo calor do corpo é muito sutil, por isso somente os especialistas são capazes de identificá-las. Por ser muito rara e de difícil diagnóstico, muitos pacientes passam a vida sem saber que a têm.

Fonte: crescer.com

Curte a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica Hospitalar em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Contação de Histórias em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Lactarista em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos. Curso de Planos e Projetos Pedagógicos

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos