Arquivos diários:: 5 de outubro de 2020

Alguns cuidados essenciais com o recém nascido – Babá Berçarista

Especialistas afirmam que priorizar o aleitamento materno e manter o calendário de vacinação em dia são atitudes importantes para ajudar no desenvolvimento do bebê prematuro…

1. Priorize o aleitamento materno

2. Promova a livre demanda

3. Estimule a produção do leite

4. Utilize o método “Mãe-Canguru”

5. Restrinja as visitas

6. Deixe a casa limpa e ventilada

7. Verifique a fralda com mais frequência

8. Mantenha as vacinas em dia

9. Observe se o bebê está aquecido

10. Só coloque na escolinha após um ano de vida

Fonte: ig.com.br/filhos

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Shantala em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Copeira Hospitalar em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos.

ENDEREÇO DA ESCOLA: AV PEDRO LESSA, 3076 – NO 4º ANDAR CJ. 42

FONES: 13-32274312 OU WHATS APP 13- 981705081

Cursos Profissionalizantes, Cuidador de Idosos, Recepção; Recepção Clínica, Recepção Clinica Hospitalar, Babá, Berçarista e Auxiliar de Classe, Copeira, Copeira Hospitalar, Lactarista, Inclusão Escolar, Planos e Projetos Pedagógicos, Educação Infantil

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

O bom Cuidador de Idosos – Faculdade do Saber

Cuidar de alguém é uma missão árdua e exigente, em especial quando se trata de um ente querido em uma fase delicada e sensível. Cuidar de idosos é uma profissão com nítida tendência de crescimento no mercado, por ser uma necessidade atual, já que as pessoas estão vivendo mais e precisam de suporte humano, em um determinado momento, para poderem ter mais qualidade de vida. Além disso, muitas vezes os familiares não podem assumir plenamente os cuidados específicos com seus pais ou avós.
Para assumir esse tipo de função não basta apenas conhecimento técnico. Dominar e conhecer bem qualquer procedimento é fundamental, mas saber se comportar e ter uma boa apresentação também é importante. O cuidador deve aprender como tratar o idoso, seus familiares, os profissionais da área de saúde e todos que participam da vida cotidiana do paciente.

Essa atividade é distinta de outras profissões, começando por seu ambiente de trabalho, que é a própria casa do paciente. Contudo, o cuidador, ora pode ser companhia de um passeio, como acompanhante de uma internação hospitalar. Portanto, seu leque de relacionamentos é muito abrangente. As situações diárias exigem preparo para uma boa convivência com perfis e personalidades muito diferentes.
Um bom cuidador de idosos precisa agir com educação, muito respeito, gentileza, profissionalismo, disciplina, organização e ética. É necessário ter habilidade para que os problemas pessoais não interfiram em seu trabalho e que a vida do paciente não dirija sua vida pessoal.

Fonte: cuidador

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica em Praia Grande, curso de Copeira em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos, curso de Recepção Clínica Hospitalar em Santos.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos