Arquivos diários:: 8 de novembro de 2020

5 dicas práticas para a criança dormir bem

Dar um banho quentinho na criança e massageá-la – o que nada mais é do que fazer carinho. Além disso, conforme a idade da criança, os pais podem cantar ou contar uma pequena história. Quando ela estiver pegando no sono, mais relaxada, os pais devem se despedir e sair do quarto enquanto a criança ainda está desperta. Isso evita os sustos nos “microdespertares” da madrugada.

Entre os quatro e seis meses, a vida passa a ser regulada pelo relógio biológico e o ambiente da hora de dormir deve estar de acordo. O ambiente precisa estar propício a este referencial biológico, com escuro e silêncio.

A criança irá acordar durante a noite e, caso não tenha algum outro problema como a necessidade de trocar a fralda, é importante não mantê-la no colo por mais de poucos minutos, para que ela volte a dormir logo no berço.

Fonte: delas.ig.com.br

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica Hospitalar em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Lactarista em Santos, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Recepção Clinica Hospitalat em Cubatão, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Santos. Curso de Cuidador de Idosos em Santos. Curso de Lactarista