Arquivos mensais: dezembro 2020

Escola Faculdade do Saber – FASAB – Cursos

Cursos em Santos; Cursos profissionalizantes; Curso de Cuidador de Idosos; Curso de Copeira Hospitalar; curso de Lactarista; Curso de Baba; Curso de Berçarista e ADI; Curso de Auxiliar de Classe; Curso de Recepção Clinica Hospitalar.

Escola Faculdade do Saber – Cursos em Santos

  • Endereço da escola: Rua Joaquim Távora, 93 conjunto 65 – Vila Mathias em Santos/SP

Mais detalhes e inscrições pelo telefone 13-3227-4312 – WHATS APP: 13-98170-5081 ou pelo site: www.faculdadedosaber.com.br

CURTAM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos em Santos; Curso de Cuidador de Idosos; Curso de Copeira Hospitalar; Curso de Lactarista; curso de Excelência no Atendimento; Curso de Recepção Clinica Hospitalar; Curso de Baba; Curso de Baby Sitter; Curso de Berçarista e Auxiliar de Classe; Cursos de capacitação profissional;

Escola Faculdade do Saber

Cursos Profissionalizantes, Cursos; Capacitação Profissional; Curso de Berçarista; Curso de Recepção Clinica Hospitalar; Cursos em Santos; Curso de Inclusão Escolar, Cuidador de Idosos, Curso de Copeira Hospitalar; Idosos; Curso de Cuidador de Idosos; Cursos

Alguns produtos que não devem ser consumidos com frequência pelas crianças

1. Iogurtes infantis

Embora anunciado como fonte de vitaminas e minerais, o iogurte para crianças não costuma ser indicado. A nutricionista Fernanda Faria, da Consultoria e Assessoria Nutricional Duo Nutri, sugere uma leitura atenta dos ingredientes na embalagem, muitos deles palavras quase impronunciáveis. “São os famosos conservantes e estabilizantes”, diz.

A maioria desses iogurtes, segundo a também nutricionista Camila Podete Luiz, consultora responsável pela Nutri Materno Assessoria Nutricional, contém muito açúcar.

Vale trocar por: iogurte natural batido com fruta. O preparo é rápido, a bebida fica com a cor das frutas – como morango e mamão – e pode até ser mais atraente para a criança. Muito mais saudável e sem corantes.

2. Sucos de caixinha

Eles são indiscutivelmente mais práticos, especialmente para mandar na lancheira. Mas a nutricionista Karine Nunes Costa Durães, membro do Comitê Técnico Científico da Associação Paulista de Nutrição e autora de blog sobre nutrição infantil, alerta que alguns contêm até 80% de água com açúcar e somente 20% de fruta.

Vale trocar por: sucos com maior proporção de polpa ou, quando possível, sucos naturais, preparados na hora. “O melhor é sempre o suco natural”, diz Karine.

3. Barrinhas de cereais

Comuns entre os adultos, as barrinhas de cereais muitas vezes invadem a dieta das crianças. Mas é preciso estar atento aos ingredientes que elas contêm. De acordo com a nutricionista Fernanda Faria, algumas barrinhas de cereais são mais calóricas que uma barra de chocolate.

Vale trocar por: lanches naturais. “Ela pode até compor um lanche rápido para variar a alimentação, mas o uso de industrializados deve ocorrer apenas eventualmente”, recomenda a nutricionista Cátia Medeiros, da Atual Nutrição.

Fonte: aliminfant

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos; curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica Hospitalar em Praia Grande; curso de Recepção em Santos; curso de Lactarista em Cubatão; curso de Copeira Hospitalar em Santos; curso de Cuidador de idosos em Itanhaém; curso de Lactarista em Santos;  curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos.

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos

Atendimento ao Cliente Recepção Clínica Hospitalar

“Os clientes julgam os serviços que recebem a partir da maneira pela qual são tratados por todos aqueles com quem tem contato.” Carl Sewell.

Atender bem, com sorriso e educação. Atender é prestar assessoria, consultoria, sanar dúvidas. Atender é acolher.  Atender é receber o cliente com atenção e cortesia. Atender é dar ou prestar atenção a algo. O atendimento pressupõe uma ajuda de uma pessoa à outra. Sempre que você atende, você está relacionando-se com outra pessoa.

Curte a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista e Auxiliar de Classe em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clínica em Santos, curso de lactarista em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos. cuidador de idosos ; Faculdade do Saber

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos