Arquivos diários:: 2 de agosto de 2020

Copeiras – Curso de Copeira Hospitalar

Funções básicas de uma copeira

Essas são as atribuições primárias que todas as profissionais deste ramo fazem. As melhores desta área não ficam apenas neste campo, elas conseguem trazer algo mais, algo que as diferencie e que faça do seu serviço acima da média e especial.

Organizar o ambiente da copa é um dos seus papéis, deixando tudo pronto para que as pessoas tenham apenas o trabalho de se servirem. Então, lá ela deixará as comidas e também o café pronto. Elas também podem atuar servindo em bandejas tais itens nas recepções e o seu trabalho se estende para além das empresas.

Copeiras em hospitais

Elas também atuam naturalmente em hospitais, porém com um pequeno acréscimo em suas funções. Há mais cuidados neste serviço do que num empresarial. São elas que preparam a comida dos pacientes, baseadas no cardápio e dieta que pelos médicos foram passadas. Além de preparar a alimentação, é de suas responsabilidades a montagem dos pratos e das bandejas que serão levadas para os enfermos.

Também farão verificações regulares na geladeira onde ficam as comidas, de forma que observe se há algo fora de ordem ou então, que passou da validade. Todo cuidado é pouco.

Fonte: requisitoscopa.br

Curta a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista e Babá em Santos; curso de Excelência no Atendimento em Praia Grande; curso de Recepção Clinica Hospitalar em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Copeira em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos.

ENDEREÇO DA ESCOLA: Rua Joaquim Távora, 93 conjunto 65 – Vila Mathias em Santos/SP

FONES: 13-32274312 OU WHATS APP 13- 981705081

Cursos Profissionalizantes, Cuidador de Idosos, Recepção; Recepção Clínica, Recepção Clinica Hospitalar, Babá, Berçarista e Auxiliar de Classe, Copeira, Copeira Hospitalar, Lactarista, Inclusão Escolar, Planos e Projetos Pedagógicos, Educação Infantil

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/fasabsantos