Arquivos diários:: 17 de setembro de 2020

Banho no Inverno Babá Berçarista

Para não judiar do bebê, durante o inverno, dê o banho nos horários mais quentes do dia, perto da hora do almoço. O ideal é banhar antes de alimentá-lo, caso contrário, o banho deve ser breve.

Mesmo no frio, a temperatura da água não pode estar muito quente, pois resseca a pele do bebê. Se o dia estiver gelado, uma boa dica para manter o bebê aquecido é colocar uma toalhinha molhada com água morna na barriga durante o banho.

Para saber se a criança está com frio: as mãos e pés ficam roxos e a face pálida. Nesse caso, acelere o banho, enxugue bem e vista a criança o mais rápido possível, começando pela parte de cima para que o tórax fique aquecido.

O banho no bebê deve ser diário!

Fonte: guiadobebe

Curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Recepção Clínica em Santos, curso de Excelência no Atendimento em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Berçarista em Santos, curso de Lactarista em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Contador de Histórias em Santos, Curso de Inclusão Escolar

ENDEREÇO DA ESCOLA: Rua Joaquim Távora, 93 conjunto 65 – Vila Mathias em Santos/SP

FONES: 13-32274312 OU WHATS APP 13- 981705081

Cursos Profissionalizantes, Cuidador de Idosos, Recepção; Recepção Clínica, Recepção Clinica Hospitalar, Babá, Berçarista e Auxiliar de Classe, Copeira, Copeira Hospitalar, Lactarista, Inclusão Escolar, Planos e Projetos Pedagógicos, Educação Infantil

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141