Arquivos diários:: 31 de agosto de 2019

Dicas para deixar seu filho se sujar

– Deixe a criança brincar com tinta e pegar um pouco da comida quando ela ainda está aprendendo a comer.

– Promova uma sessão de pintura ou escultura em casa, em família. Se suje junto com seus filhos: pintem um painel coletivo ou mexam com argila.

– Permita que seu filho mexa na grama, na areia e caminhe descalço sobre superfícies de texturas e temperaturas diferentes.

– Dê a ele brinquedos de materiais diferentes, com diferentes texturas. Evite que a criança tenha só brinquedos de plástico, que tem sempre a mesma textura.

– Apresente a seu filho sons diferentes, colocando-o em contato com brinquedos que façam barulho – não os eletrônicos, mas a partir da intervenção da criança.

– Estimule seu filho a experimentar cheiros diversos: ofereça uma florzinha ou explore com ele os temperos da cozinha.

Fonte: ig.com.br

Curte a nossa página no face:

http://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista a Auxiliar de Classe em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica Hospitalar, curso de Lactarista em Santos, curso de Copeira em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Cuidador de Idosos em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos, curso de Inclusão Escolar em Santos. Curso de Cuidador de Idosos, Curso profissionalizantes.