Arquivos diários:: 24 de dezembro de 2019

Aulas motivacionais

A sabedoria não é comprada, é adquirida com a prática, com a experiência pessoal e profissional, seja um bom gestor de sua vida e adquira a sapiência necessária para passar adiante as pessoas que você ama.  Não se preocupe por não poder dar aos seus filhos o melhor de tudo… Dê a eles o seu melhor. A sabedoria é uma vertente da experiência, com esta adquirimos maturidade para entender o que é o certo e o que é o errado. Motivar um grupo e manter a liderança é uma arte que requer sabedoria e experiência de vida.

O tolo aprende pelos erros, o sábio pela experiência, a vida está repleta de ensinamentos, basta saber ouvi-los. Seja um sábio, aprenda da maneira correta, busque qualificação, busque treinamentos para motivar sua carreira e impulsionar sua vida rumo a vitória.

Cursos Profissionalizantes. Curso de Berçarista em Santos, curso de Excelência no Atendimento e Recepção Clinica em Praia Grande, curso de Recreação em Santos, curso de Lactarista em Cubatão, curso de Copeira Hospitalar em Santos, curso de Recepção Clinica hospitlar em Itanhaém, curso de Lactarista em Santos, curso de Contador de Histórias em Guarujá, curso de Cuidador de Idosos em Santos.

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/fasabsantos

CURTE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Faculdade-do-Saber/300331506651141